Dúvidas de moradores

01. Vou hospedar algum parente em minha residência, como devo proceder?

Você poderá fazer o cadastro desse parente junto a base Pró-Radar, informando os dados e documentos pessoais, bem como o período da estada, cabendo a Pró-Radar fazer a liberação do acesso.

02. Estou vendendo ou alugando meu apartamento, como devo proceder?

Você poderá informar a base comunicando o dia e a hora da visita do corretor, bem como a quantidade de
pessoas que irão visitar o apartamento, e também os dados do corretor e Creci.

03. Quem irá receber minhas correspondências e encomendas?

Toda correspondência ou entrega sempre é feita em horário comercial, neste caso a base Pró-Radar fará o contato com o Zelador ou qualquer outro funcionário do condomínio, cabendo a este a distribuição interna.

04. Costumo receber visitas e por vezes alugo o salão de festas, como devo proceder?

Você poderá encaminhar uma lista dos visitantes informando os dados pessoais do visitante, bem como o dia e a hora do evento que a base ficará responsável
pela liberação e monitoramento dos visitantes.

05. Mudei de Auxíliar Doméstica, como devo proceder?

Você é responsável pelo cadastro de todas as pessoas que tem acesso a sua residência, cabendo a você o ponto contato com a base Pró-Radar para exclusão do funcionário antigo, bem como o novo cadastramento de outro funcionário, se houver.

06. Como devo proceder se estiver em situação de risco/perigo no carro?

Você poderá acionar o botão de pânico quando estiver na clausura (gaiola), para que a base Pró-Radar entenda de forma rápida esta situação de risco/perigo, acionando imediatamente o 190 (Polícia Militar), e encaminhando uma base móvel imediatamente para apuração e acompanhamento do trabalho da polícia.

07. Como devo proceder se estiver em situação de risco/perigo quando estiver a pé?

Você terá cadastrado sua biometria de acesso, e mais uma biometria (outro dedo), bem como outra senha que não seja a principal, para que a base Pró-Radar entenda de forma rápida esta situação de risco/perigo, acionando o 190 (Polícia Militar), e encaminhando uma base móvel imediatamente para apuração e acompanhamento do trabalho policial.

08. Posso liberar o acesso do Delivery a minha residência?

Não. Caberá a você pagar e retirar sua entrega na portaria do condomínio.